Categorias
Dicas Produtos

Seu e-mail pode ser seu mais novo aliado de negócios!

Seu e-mail é parte dos problemas ou das soluções?

Em variados momentos já falamos da importância de manter a gestão da empresa em dia. Textos como 04 faltas que não podem ser cometidas em qualquer empresa!, Afinal de contas, o que é um fluxo de caixa? e 04 dicas para manter sua empresa familiar no rumo! ajudam a apontar soluções nesse sentido, mas sempre que falamos disso as pessoas perguntas por exemplos que possam ser práticos.

Praticidade é falar sobre coisas que estão no dia-a-dia das companhias e das pessoas. E poucas coisas são tão presentes quanto o correio eletrônico, que comumente chamamos de e-mail. Você já pensou nele como mais do que uma ferramenta de comunicação, mas sim de gestão?

É comum nos focarmos tanto no processo de venda e atendimento daquele cliente do momento que esquecemos que podemos manter comunicação de maneira automatizada a partir da tecnologia do e-mail marketing, por exemplo. A partir dela, é possível integrar uma série de informações para parabenizar um cliente por uma data especial, falar sobre novas conquistas da empresa ou mesmo avisar sobre condições de pagamento de produtos e serviços já consumidos.

Para isso, duas coisas são fundamentais: ter o parceiro para fazer a tecnologia e saber abordar o cliente. Aqui na Easycob-n nós trabalhamos com a tecnologia da Email2B, especializada no fornecimento de integrações de e-mail marketing, que indicamos a quem lê esse texto. E para quem procura o conteúdo e forma correta de fazer a cobrança, indicamos que nos procurem! A Easycob-n tem 20 anos de experiência em cobrança e recuperação de ativos e certamente pode ajudar a sua empresa, independente do tamanho dela!

Já pensou o que podemos fazer por você hoje? O poder do e-mail marketing está ao alcance da sua empresa com a Email2B através do (21) 3328-8187 ou comercial@email2b.com.

E se você procura por uma agência de cobrança especializada, no Rio de Janeiro e em todo Brasil, é só falar em comercial@easycob-n.com.br ou em 021 2206-4873.

Acessa nossa base de conhecimento, com e-books gratuitos nesse link

Por easycob

Cobrança Inteligente!
Com mais de duas décadas de experiência em recuperação de crédito e clientes, já atendemos os mais variados segmentos e estamos prontos para dar as melhores dicas de gestão! Agência de cobrança especializada em cobrança no Rio de Janeiro e em todo Brasil!

Uma resposta em “Seu e-mail pode ser seu mais novo aliado de negócios!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *