Categorias
Notícias

Easycob contra o novo coronavirus: que medidas estamos tomando

Ampliação das medidas de higiene e implementação de home office compõem nosso esforço.

Esse ano de 2020 começou de maneira única: desde os primeiros dias de março, vimos chegar no Brasil o novo coronavirus, causador da doença CoViD-19, já declarada como um pandemia (uma epidemia que atinge várias regiões do globo) pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Esse novo cenário impôs uma série de mudanças no comportamento de nossa sociedade. De início, questões acerca de higiene pessoal tomaram conta da imprensa, revelando a necessidade de lavarmos as mãos de maneira correta e convidando as pessoas a usarem o alcool em gel 70%, em caso de não poder proceder a lavagem das mãos. Na sequência, com o agravamento da crise sanitária, outras mudanças se fizeram imperativas em nosso cotidiano, com medidas de distanciamento e isolamento social.

Apesar de atuarmos – do ponto de vista operacional – como um call center, setor entendido como essencial pelo governo federal e estadual, temos enorme preocupação em poder proporcionar aos nossos colaboradores as melhores condições de trabalho possíveis. Além disso, nossa operação já conta com grande grau de digitalização, o que facilita o trabalho remoto.

Assim, com o objetivo de colaborar com a sociedade para promover o achatamento da curva de crescimento de contágios e ajudar a não colapsar o sistema de saúde brasileiro, tomamos as seguintes medidas para diminuir o fluxo de pessoas devido à nossa operação:

• Ampliamos nossas medidas de higiene, com cada PA sendo higienizado de 2 em 2 horas;

• Esforço para incluir todos os operadores em home office – atualmente, 70% já está operando assim;

• Disponibilização do alcool em gel para os colaboradores;

• Campanha para estímulo ao uso de E-mail, Whatsapp, Telegram, Facebook ou código de barra;

Queremos aproveitar para agradecer a toda comunidade Easycob – colaboradores, clientes e fornecedores – por contribuírem de maneira significativa para que possamos passar por este momento pandêmico.

Seguimos à disposição nos meios de contato apresentados nas barras superior e inferior deste site!

Por easycob

Cobrança Inteligente!
Com mais de duas décadas de experiência em recuperação de crédito e clientes, já atendemos os mais variados segmentos e estamos prontos para dar as melhores dicas de gestão! Agência de cobrança especializada em cobrança no Rio de Janeiro e em todo Brasil!