Categorias
Dicas

04 podcasts que todo empreendedor tem que acompanhar

Indicação de podcastas para quem quer empreender com mais qualidade.

O que pode ser melhor para não errar do que ouvir aqueles que já passaram pelos caminhos que vamos passar? O aprendizado a partir da experiência do outro é o caminho mais tranquilo para que a gente possa ter uma evolução mais constante e menos cheia de percalços.

Mas na correria do dia-a-dia, não é comum termos tempo sobrando para ler ou assistir programas, e os podccasts são uma excelente solução nesse sentido.

Como se fosse um programa de rádio que você ouve quando quiser, esses programas podem ser ouvidos pelo celular ou no computador e nós separamos 04 dos programas mais bacanas para empreendedores da rede:

Like a Boss

Diálogo entre empreendedores, discutindo os tópicos mais relevantes da atualidade com convidados de alto nível, como inovação e tecnologia

Escute aqui: https://www.likeaboss.com.br/episodios/

Confia na Quarta

Todas as quartas-feiras, a jornalista e comunicadora Luiza Brasil receberá convidados para discutir a capacitação das profissões e levar mais confiança profissional a todas as mulheres.

Escute aqui: https://confia-na-quarta.zencast.website/

EmpreendeCast

O EmpreendaCast é um podcast sobre o empreendedorismo, inovação e carreira. Os entrevistados explicam a teoria na prática e dão dicas para quem ama empreender.

Escute aqui: http://empreendacast.com.br/categoria/episodios/

Direto das Trincheiras

O Direto das Trincheiras é um podcast que traz dicas e se aprofunda de forma prática, objetiva e assertiva sobre variados aspectos do universo de vendas e marketing. Os episódios saem diariamente!

Escute aqui: iTunes | Player.fm

E se você procura por uma agência de cobrança especializada, no Rio de Janeiro e em todo Brasil, é só falar em comercial@easycob-n.com.br ou em 021 2206-4873.

Acessa nossa base de conhecimento, com e-books gratuitos nesse link

Veja nossa lista de reprodução com vídeos de dicas para seu negócio!

Por easycob

Cobrança Inteligente!
Com mais de duas décadas de experiência em recuperação de crédito e clientes, já atendemos os mais variados segmentos e estamos prontos para dar as melhores dicas de gestão! Agência de cobrança especializada em cobrança no Rio de Janeiro e em todo Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *