Índice de confiança do consumidor tem alta.

Divulgada todo mês, o índice de confiança do consumidor brasileiro teve resultado positivo nesse período apurado, segundo a coordenadora da pesquisa, Thomson Reuters/Ipsos.

Os índices voltaram a patamares que não eram vistos desde meados de 2015. Segundo a pesquisa, o Índice Primário de Sentimento do Consumidor (PCSI, na sigla em inglês) avançou 2,2 pontos neste mês e chegou a 40,5. A última vez que o indicador ficou na casa dos 40 pontos foi em junho de 2015, quando atingiu 40,1 depois de chegar a 42,2 em maio.

Quando olhamos para os subíndices, o de condições atuais e o de clima de investimentos registraram alta, chegando a 32,4 e 42,5, respectivamente.

Nesse momento de retomada da confiança do consumidor é que ele busca novos produtos e serviços, sendo importante para as empresas saberem identificar de maneira correta a quem dar crédito.

Para isso, clientes Easycob pode contar com o serviço de Recuperação de Clientes, através do qual ajudamos a entender o perfil daquele cliente e qual a chance para a possibilidade de termos dificuldade futura de recebimento.

E se você procura por uma agência de cobrança especializada, no Rio de Janeiro e em todo Brasil, é só falar em comercial@easycob-n.com.br ou em 021 2206-4873.

Acessa nossa base de conhecimento, com e-books gratuitos nesse link

Veja nossa lista de reprodução com vídeos de dicas para seu negócio!