Categorias
Dicas

03 livros que todo empreendedor deve ler

Não há possibilidade de haver crescimento sem esforço, certo? Essa máxima que todo mundo que tem um negócio ou ocupa um cargo de gestão conhece não é somente sobre esforço físico.

Ouvir, ver vídeos, fazer cursos e, especialmente, ler é parte daquilo que todo empreendedor deveria fazer com enorme frequência. Mas pode onde começar com tantos livros à disposição?

Abaixo, separamos três livros que todo mundo que vive o mundo dos negócios deveria ler. Aproveite e boa leitura!

Do zero ao um (Peter Thiel)

O livro perfeito para quem quer entender mais sobre inovação, “Do Zero ao Um” foi escrito por Peter Thiel, fundador do Paypal, aborda algumas maneiras não convencionais de se pensar em construir algo diferenciado e inovador.

O livro é considerado uma referência para quem trabalha com startups e é recomendado a todos os empreendedores que estejam buscando caminhos diferentes na hora de criar estratégias para seus negócios.

O poder do Hábito (Charles Duhigg)

Você sabia que aquela sensação ardida e refrescante da pasta de dente não é necessária para a higiene? Não ajuda em nada na eficiência desse tipo de produtos…

Na verdade, ela foi criada exclusivamente para que as pessoas tenham uma sensação maior de limpeza bucal – e deu certo, não é mesmo? Só depois disso os cremes dentais passaram a vender tanto!

Essas e outras curiosidades – para muito além do empreendedorismo – são tratadas nesse livro de Charles Duhigg.

A loja de Tudo. Jeff Bezzos e a Era da Amazon (Brad Stone)

A Loja de Tudo conta a história de Jeff Bezos, o bilionário que criou uma das maiores empresas do mundo, a Amazon, aquele tipo de história que todo empreendedor que gostaria de conhecer a história.

Assim, a obra reúne depoimentos de familiares, amigos, ex-funcionários, colaboradores, executivos… É leitura perfeita para quem quer conhecer a história do criador de um dos maiores marketplaces do mundo.

E se você procura por uma agência de cobrança especializada, no Rio de Janeiro e em todo Brasil, é só falar em comercial@easycob-n.com.br ou em 021 2206-4873.

Acessa nossa base de conhecimento, com e-books gratuitos nesse link

Veja nossa lista de reprodução com vídeos de dicas para seu negócio!

Por easycob

Cobrança Inteligente!
Com mais de duas décadas de experiência em recuperação de crédito e clientes, já atendemos os mais variados segmentos e estamos prontos para dar as melhores dicas de gestão! Agência de cobrança especializada em cobrança no Rio de Janeiro e em todo Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *